terça-feira, julho 17, 2007

Utente Ameaça Publicamente Morder No Médico.

Publicado no Diário de Viseu de 17/07/2007


Manuel Santos Murtinheira, de 44 anos, natural e residente de Abravezes, na sequência de um acidente de viação em 2003, teve uma fractura tripla no braço esquerdo. Como resultado do sinistro, foi-lhe colocada uma placa de osteossintese (metal) nesse membro.


Blablablá,
blablablá, blablablá, blablablá, ...


"Ferida cirúrgica
com infecção


"O osso ficou à mostra e não colou pele com pele", indicou Manuel Murtinheira, que depois do episódio, em Vila Real, foi submetido a uma nova cirurgia para remover "os bordos, sendo feita uma nova sutura com linha nylon".
"Estou a correr riscos de possíveis infecções por estar tanto tempo sem cicatrizar", afirmou, realçando que já procede à toma de antibióticos há mais de três semanas. "A minha filha está a estudar veterinária e já me disse que nem aos animais se faz isto, porque se os magoam, eles mordem", concluiu."

"Poeiras prejudiciais


Manuel Murtinheira tem uma empresa de comércio de montagem de estores e não tem funcionários. "Corro o risco de não trabalhar até meados de Agosto e as poeiras que os estores levantam podem ser muito prejudiciais para a cicatrização", vincou.
[baixa fraudulenta]


Referiu ainda que a situação que se assiste em "Vila Real é carne para canhão", indicando mesmo ao Diário de Viseu que vai "partir para a via judicial" contra o médico que o operou naquela unidade."

4 comentários:

naoseiquenome usar disse...

:))))
a minha filha também já me disse que há animais desdentados.

... Baixa fraudulenta?

SDF disse...

será que tomou a vacina da raiva?... :P

Anónimo disse...

e que tal uma mascara à Hannibal Lecter??

Saúde Materna - Centro de Saúde da Feira disse...

Convidamos todos os presentes a passar no nosso blog e a divulga-lo junto da Populaçao. Este é um PROJECTO com uma populaçao alvo, Casais e Grávidas . Aguardamos a vossa Visita e comentario

http://csfeira.blogspot.com/