segunda-feira, setembro 26, 2005

Rupatadina: um escândalo!

Senhores jornalistas, eis uma boa investigação de âmbito nacional...

11 comentários:

Peliteiro disse...

Então porquê? Por ser cara? Diga lá...

Médico Explica disse...

Frio

Médico Explica disse...

Caríssima amiga Ivone Marques,uma investigação começa pelo princípio... :)

Anónimo disse...

Ó povo! está tudo no Google!

Anónimo disse...

A rupatadina é anti-histamínico. O escândalo será porque talvez algum sr. jornalista escreveu mal a palavra, será? Só pode... Ou então encontraram este fármaco escondido no Iraque e algum jornalista escreveu mal Iraque. I-R-A-Q-U-E, pronto! Está reposta a literacia!

Anónimo disse...

Ufa! está tudo explicado! O sr. dr. pode mandar mais postas, desde que não traga mais pescada.

Anónimo disse...

E de preferência sem espinhas!
Mas até gostei do enigma. Foi interessante! Para a próxima lançe um desafio de sudoku!

Anónimo disse...

Novo título: Médico Explica Sudoku a Intelectuais!

Anónimo disse...

Como não faço a menor ideia do que seja "rupatadina", fiz o que não é meu hábito: li os comentários na esperança de alguma luz imediata.

Do lido, meu caro médico, nenhum esclarecimento adveio sobre o assunto. Não posso, contudo, deixar de pensar que a sua decisão de abrir os comentários e de os manter abertos é assaz importante para alguns. São assim como que uma catarse...

Abraço. T.

Médico Explica disse...

Obrigado T. E parabéns pelo seu blog. O problema dos comentários é precisamente esse: a catarse de alguns. Mas se lhes libertar o ego das frustrações que todos temos, conscientes ou inconscientes, fico satisfeito. Sentir-se-ão melhor.

Anónimo disse...

Parabéns! Além de dar explicações a intelectuais é filósofo! É sabido que abrindo o espaço para comentários, as opiniões democráticas e não as "frustrações do ego" têm lugar. Pois só na tirania é que se opina sem ouvir os outros. Confesso aqui ao dr. do blog, que tenho um gosto especial pelo mesmo, mas o objectivo é que é difuso, pois eu como físico teórico, não vou abrir um blog "Físico explica física a intelectuais", pois não somos nem todos somos físicos, ou médicos, daí todos terem os seus dislates fora do seu "campo", digamos. Como dizia o grande físico norte-americano Richard P Feynman - "Ensino os meus alunos, mas eles é que me dão explicações"!!

p.s. Um abraço ao grande "T.", porque a sua opinião enriqueceu o blog. E num comentário anterior eu referi que a rupatadina era um anti-histamínico, por isso ele só não aprendeu nada porque não quis!