sexta-feira, dezembro 23, 2005

Curtas V - Anúncio Público

Este blog anuncia publicamente que vota Manuel Alegre, depois de muito pensar.

Deixou de ser indeciso.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem!

Anónimo disse...

Parabéns !!!
Tamém eu voto Alegre !
É o mais vertical e corajoso, capaz de lutar pelas suas ideias, pelas suas causas.
Será um PR capaz e prestigiante.

Anónimo disse...

pois! Tambem eu pensei que de facto o homem tinha substancia e tomates pra enfrentar o clã Soares. Porém, depois de assistir aos seus debates e de ver que não sabia de nenhum assunto, era tudo pela rama. Porra, para alguem que já esta há 30 anos na assembleia da republica, parece-me muito mau! Depois, li a cronica do acido Vasco pulido Valente e de facto concordo com ele e chamar-lhe de Ave Canora!
Não quero com isto dizer que os restantes candidatos sejam melhores...

Madrid

Peliteiro disse...

Pensou mal, pensou mal...

Anónimo disse...

O blog é que vota?
O blog não se pode recensear!
As eleições são só para pessoas!
O blog não tem direito a voto!

Anónimo disse...

Peço desculpa (dulpa, porque desculpa antes do pecado nao serviria de nada e por escrever um testamento tão grande num blog que não é meu) por aproveitar-me assim de um espaço tão bem direccionado para dar jus às minhas dúvidas existênciais. Eu sou uma estudante do ensino secundário, finalista, e tenho ultimamente andado à 'caça' dos cursos superiores num reboliço danado - uma das opções supostamente 'definitivas' e 'muito importantes da vida'. E sempre quis ir para a área de saúde. A verdade é que tenho mais que notas para escolher o curso que quiser mas, não e por ter notas apenas que vou para medicina - aliás, ultimamente até estava mais inclinada para enfermagem, mesmo sabendo das (gradinhas) diferenças ao fim do mês. O que eu lhe pediria, se fosse por assim, um favor grande, era que me esclarecesse um pouco a posição médico/enfermeiro num hospital, no contexto publico ou privado, a nivel de carreira ou ate vencimentos: eu quero ter a minha realização pessoal assente e não quero ser uma mera auxiliar; por outro lado, prefiro uma vertente que tenha um relação muito mais profunda com o paciente do que um curso que exiga uma entrega aos livros de 24/7. Claro que a visão que nós, alunos do secundário, temos sobre os cursos superiores e as profissões em si são completa e maioritariamente descabidas... e por essa razão pedia, por favor, que me esclarecesse. Obrigado :):):) ( e desculpe.. mais uma vez!)

Médico Explica disse...

Para o Anonymous I - Quem ler este blog ou ler qualquer crítica que eu possa fazer, fica esclarecido quanto à orientação editorial deste blog.

Médico Explica disse...

Para o Anonymous II - estudante do secundário: se me der um email pessoal, posso esclerecer melhor.

Anónimo disse...

Bom, as grandinhas diferenças que fala o estudante, não são assim tão grandes... conheço muitos enfermeiros que ganham mais do que médicos... o meu cunhado é enfermeiro, e guia um 525d da bmw (de 2004), por isso, a vida não é assim tão má para alguns... de resto, em relação à posição médico/enfermeiro, há aqui gente mais bem posicionada do que eu para explicar isso...

Anónimo disse...

O meu e-mail é o red_blackspoon@hotmail.com . Agradeço-lhe desde já a atenção :):) MESMO! :D

Papo-seco disse...

Gosto de blog’s inteligentes

mesmo que eu não consiga fazer um

Anónimo disse...

Um e Alegre ano de 2006, são os meus votos, agora e em 22 de Janeiro.
Estou farto do espartilho opressor em que se transformou a bipolarizada vida politica portuguêsa. Aparecer alguem que que teve a coragem de assumir que isto não tem que ser bando de bons rapazes já é muito bom, mesmo que seja "ave canora" ou farinha do mesmo saco, ha a esperança deste grito de soberania civica, contamine o resto da sociedade. Até porque o homem tem atecedentes positivos no caso da coinceneração ao dizer não ao partido e a Sócrates.

Sauridio

FB disse...

Ainda não sei se é a menos má das opções ou se será uma boa opção. Mas pelo menos tem um cheiro de qualquer coisa diferente.

Anónimo disse...

Estou a inaugurar-me nos comentários e sempre é mais fácil quando penso que ninguém o vai ler.
Fui mais célere a largar a indecisão. Decidi o mesmo. Fui excluindo e sem fazer a prova dos nove (ou "seis"), optei.

Anónimo disse...

OHHHH não vão à 2ª volta!!!OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH