É o segundo e-mail que recebo no espaço de um mês.
Publico a mensagem e cada um decida o que fazer.
From: João Adélio M. Trocado Moreira [mailto:joao.adelio@mail.telepac.pt]
Sent: sábado, 3 de Novembro de 2007 13:53
To: João Adélio M. Trocado Moreira
Subject: Ajudem os habitantes de Avis - 2 de Novembro de 2007 - segundo crash da Internet que já dura há 3 dias...
(Nota: Peço desculpa pelo segundo envio, mas a situação torna-se intolerável.)
Apelo
Este mail é enviado (se chegar ao destino) de uma pequena comunidade rural do Alto Alentejo - vila e concelho de Avis, a sede com cerca de 2 000 habitantes, para muitos dos quais a Internet é um meio de comunicação por excelência, quer nas suas vertentes de lazer, profissional ou de serviço público.
A grande empresa que é a Telepac, com o SAPO, desde início de Outubro que mantém o serviço de Internet inoperacional ou melhor com uma operacionalidade que poderá rondar os 10%. Não será por negligência, nem por incúria, mas por certo, por desrespeito para com o interior do país, onde apenas existem centenas de assinantes e não milhares ou milhões como nas grandes cidades.
O subscritor, que trocou a cidade pelo campo há mais de 25 anos, e todos os outros habitantes de Avis, têm com a Internet, a vida ao seu lado.
Por favor, ajude-nos a que este apelo chegue aos ouvidos dos administradores da TELEPAC e ultrapasse a barreira do Call Center, verdadeiro empecilho quando o problema é regional e não localizado na nossa mesa de trabalho.
João Adélio Marinho Trocado Moreira (joao.adelio@mail.telepac.pt)
Médico de família e director do Centro de Saúde de Avis
P.S.
Podem ser acrescentados subscritores, se o desejarem.
P.S.
O objectivo é reenviarem para toda a lista de contactos, sempre em Bcc para que os endereços de e-mail não sejam usados para fins obscuros.
4 comentários:
É impressionante como o interior do país é tratado... até por aqui se vê!!!
/PB
...o interior do país e as periferias das grandes cidades com aglomerados populacionais reduzidos que não compensam, às entidades fornecedoras de serviços (PTComunicações e quejandos), os investimentos a que deveriam estar obrigados a realizar, por forma a satisfazer por igual os seus clientes.
Ou a mensalidade da assinatura para prestação de serviços é diferente duma região para a outra?
A minha solidariedade para com o meu colega e amigo Dr João Adélio, e todos os internautas da região em questão... Mas este é o país que temos e que a maior parte dos portugueses merece...
só é pena que muitas coisas apenas se resolvem depois de irem á TV... neste caso foi um dia antes....
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=303263
/PB
Enviar um comentário