quarta-feira, julho 30, 2008

ABC da Simplicidade: Sahaisis no hospital.

Depois do esterco do último post, nada mais do que publicitar um blogue de uma jovem enfermeira: Sahaisis no hospital.

Simples, nada pretencioso, esta jovem enfermeira mostra que há jovens cultos, inteligentes e que amam a sua profissão.

Foram alguns comentários mais intensos que me levaram a pesquisar este blogue. E gostei.

Arejado, com postes pequenos, que reflectem como diz a sua autora, "AS COISAS DE TODOS OS DIAS NA VIDA DE UMA FUTURA ENFERMEIRA A ESTUDAR EM LISBOA, NA ESEFG".

Sem dúvida que a enfermagem tem futuro com enfermeiras/os com esta qualidade.

2 comentários:

Sahaisis disse...

Não sei o que dizer. Os elogios deixam-me sempre sem palavras. E não me revejo neles. Agradeço e espero continuar a passar por aqui com comentários mais ou menos intensos MEMAI ;).
Um abraço.
Sahaisis

Unknown disse...

Caros autores Memai... elogiam uma enfermeira( e o seu blogue) e insultam todos os outros com essa votação "A posição da Ordem dos Médicos em recusar a Carreira de Paramédicos no INEM deve-se a ( pode seleccionar mais do que uma hipotese)"...

Não sei qual foi o intuito mas parece-me claramente negativo para a Classe... jà lhe ocorreu que o seu bastonário pode ser contra ( se o é ou não realmente não o sei) porque realmente esta é a pior situação?

Desafio alguém a demonstrar-me de que forma a criação desta profissão (paramédicos na urgência/emergência pré-hospitalar) é uma medida positiva, em que dimensão quiser ( económica, social, a nível de qualificações) relativamente ao assumir desse papel por enfermeiros?

Faço de novo o apelo: Retirem essa votação vergonhosa e qualquer menção a ela, só pode dar uma má imagem, revelar um certo facciosismo e, quem sabe? Dar a entender que fazem dos enfermeiros um alvo a abater... É isso?

Quanto ao blogue da colega Sahaisis, parabéns e continue a "mostrar" a sua voz...