quarta-feira, março 04, 2009

OMO LAVA MAIS BRANCO !




Durante a visita dos deputados da Comissão Parlamentar de Saúde às instalações da Linha de Saúde 24, a empresa que gere a linha revelou que o clima de instabilidade foi ultrapassado e garantiu que seis dos oito enfermeiros dispensados já foram integrados.
A empresa que gere a Linha de Saúde 24 garantiu esta manhã aos deputados que visitaram as instalações, que o clima de instabilidade está ultrapassado e que já foram readmitidos os seis enfermeiros dispensados no início do ano.

Por resolver está ainda a situação da enfermeira que de denunciou o mau funcionamento do serviço.

Durante a visita os deputados quiseram tirar dúvidas, sobretudo sobre o conflito laboral que opôs a administração a um grupo de enfermeiros.
O administrador da empresa que gere a Linha de Saúde 24, Ramiro Martins, assegurou que os problemas estão resolvidos e que a linha tem execelentes resultados e um bom ambiente de trabalho.
O administrador da empresa justificou também o motivo pelo qual a empresa resolveu readmitir os enfermeiros.
«As oito pessoas foram recebidas pela administração, houve uma conversa pessoal com cada uma delas, depois houve um processo de formalização do seu reenquadramento, no âmbito daquilo que nós chamamos de uma segunda oportunidade», referiu o administrador da empresa.

Uma expressão que o director-geral de Saúde, Francisco George, considerou «um pouco infeliz» por entender que o importante «é resolver todas as questões de natureza laboral para potenciar os serviços da Linha de Saúde 24».
Francisco George adiantou ainda que falta apenas um caso para que todos os problemas estejam resolvidos e garantiu ter confiança no serviço, na empresa e nos enfermeiros.

Sem comentários: