Nem A "Ofalmologista" Katia Guerreiro Abriu Os Olhos Ao Povo
O Povo votou, está votado, algumas dezenas de milhar de portugueses fizeram o fiel da balança deslocar-se para a direita. Noutras alturas, esses mesmos deslocaram para a esquerda.
Uma candidatura que tem nos seus mandatários, um cidadão como João Lobo Antunes, de reconhecidos méritos e uma cidadã, também médica, Katia Guerreiro, representante portuguesa do oportunismo e do "desenrasca" dá muito que pensar!
Mas convém não esquecer: o maior aliado de Cavaco foi o PS e o seu Secretário-Geral - José Sócrates.
7 comentários:
Porque será que só o "caso" Kátia Guerreiro lhe dá que pensar? E todos os outros, anónimos, e nas mesmas condições que se desenrascam da mesma maneira?
Caro Anónimo, precisamente por ser quem é, uma pessoa conhecida, com responsabilidades em Portugal e no estrangeiro. Conhece o ditado: para a mulher de César...
"Com responsabilidades em Portugal e no estrangeiro"??? Será por causa da globalização? Enfim... por alguma coisa se juntou ao prof. Cavaco Silva!
um post um pouco descabido e fora do contexto deste blog, mas enfim...você é que é o presidente da junta...
Tenho dermatite seborreica, aceito sugestões. Obrigado.
Nós povo é que sabemos, nós povo é quem mais ordenamos.
Não são vocês, burgueses, médicos, bem postos na vida, férias no estrangeiro e carros de alta cilindrada...
Cavaco é um homem do povo e nós elegemos um dos nossos. Se não fosse ele seria o Jerónimo.
Basta de exploração. Aposto que o Sr. Dr. queria que votássemos num aristocrata, tipo Alegre ou Soares ou louçã, nascidos em berços de ouro, a saber tocar piano e falar Francês... Isso acabou.
Tem razão Mário Sá, os ricos votaram exclusivamente no Jerónimo e no Loução. Mas não interessa em quem votaram os farmacêuticos, interessa o que representa cada candidato, apenas isso.
Enviar um comentário