terça-feira, março 03, 2009

TAC ? à custa de quem ?

Apito Dourado
Carolina Salgado não voltou à sessão de julgamento por se sentir mal

03.03.2009 - 16h57 Mariana Oliveira


A ex-mulher de Pinto da Costa não voltou a aparecer na sessão do julgamento de hoje do caso Apito Dourado por se sentir mal. O advogado de Carolina Salgado informou que a testemunha de acusação foi ao hospital fazer um TAC depois do episódio de agressão que, hoje de manhã, sofreu à saída do Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.


As notícias dizem que a dita cuja levou uma bofetada (bem assestada, presume-se) de uma popular... traumática talvez naquela pele supostamente delicada... mas fazer um TAC?

Esperemos que não tenha utilizado os serviços públicos por exº do CHVNGaia, pagos por todos nós, para estas sendeirices e jogadas de advogados!

E se foi, que tenha havido competencia e isenção na prescrição ou na recusa de prescrição do mesmo exame!

3 comentários:

Reinaldo Baptista disse...

Realmente fazer um TAC por ter levado uma estalada é um abuso dos meios dos serviços de saúde, até admira não terem chamado uma ambulância para levar a senhora ao hospital.

vidairada disse...

Segundo noticias recentes e actualizadas sobre o estado de saúde da maior meretriz desta paróquia (Portugal), para além de uma TAC a senhora foi também sujeita a uma RMN devido a sérias dúvidas sobre a actividade cerebral do único neurónio achado nas imagens da TAC!!!! Saudações paroquianas

Anónimo disse...

pois mas quando o presidente corrupto dos de contumil dormia e dormiu durante SEIS ANOS ou foi ao papa era gente seria para estes TRAFULHAS ,CORRUPTOS , BATOTEIROS , GENTE SEM UM MINIMO DE ETICA NEM MORAL !
E PENA ELA NÃO SER VOSSA FILHA ! AI O CASO MUDAVA DE FIGURA !
A PREPOSITO DESTE CENA ANIMALESCA DE ANDAR O CARRO DO PRESIDENTE EM GAIA COM AS PUTAS DENTRO , LEU O LIVRO DO OCTAVIO MACHADO ! QUANDO LHE DIZ AO PINTO DA BOSTA que nem a HORA DA MORTE lhe perdoa ! sabe porquê ,não sabem ..
TENDES VOSSES TODOS UMA GRANDE ALEGRIA POR VER PORTUGAL ASSIM NÃO E OLHAI QUE OS MEUS FILHOS TALVES ( PORQUE EU RECUZO-ME A SAIR DO PAÍS ) VÃO PAGAR ESTA VOSSA FACTURA DE GENTE DESONESTA GENTE TRAFULHA GENTE SEM UM MINIMO DE MORAL ..
MAS OS VOSSOS TAMBÉM UM DIA VÃO SENTIR O PORTUGAL QUE OS BANDIDOS DOS SEUS PAIS LHES DEIXARAM ...

DISSO DEUS E GRANDE... e mais não digo por hoje ....