segunda-feira, setembro 13, 2004

"Só uma dúvida: Está a ser sincero ou está a dar-me bailinho?"

Como poder ver, cara P. quem nos dá bailinho (aos portugueses) são médicos incompetentes (que também os há, mas só os outros médicos é que reconhecem essa incompetência) e pseudo-jornalistas estagiários em jornais populistas manipuladores de sentimentos.

Enviada: sexta-feira, 10 de Setembro de 2004 18:22
Assunto: Artigo 24 Horas sobre a doença de Crohn alarmista!

Boa tarde,
tenho sido uma leitora assídua do seu blog e prestei bastante atenção à referência que fez à doença de Crohn e ao caso da Filomena. Tenho uma grande amiga que sofre dessa doença e que tem uma qualidade de vida "invejável" por isso não pude conter a raiva que senti quando li um artigo publicado hoje, dia 10 de Setembro, no 24 Horas sobre este mesmo caso.
Vergonhoso e mentiroso!
Liguei e consegui falar com a jornalista que redigiu o artigo: uma vergonha. Escudou-se por de trás de um médico que supostamente lhe terá dito que a doença de Crohn era mortal e que aos doentes só lhes resta esperar pela morte!
Peço-lhe que não deixe passar isto em branco e que volte a focar este assunto!
Eu que já fui jornalista digo-lhe que é com orgulho que me distanciei dessa àrea e que é com mágoa que sou forçada a dizer que de facto o jornalismo em Portugal está uma miséria!
M. S.

Sem comentários: