quinta-feira, maio 25, 2006

Rui Araújo, José Carlos Abrantes, Felisbela Lopes e Ribeiro Cardoso Explicam Jornalismo A Intelectuais!

Foi no Clube de Jornalistas, na 2 e não houve circo mediático, nem palmas.

É pena que até na 2 e no Clube de Jornalistas se ouça: temos que ser mais rápidos pois o nosso tempo está a chegar ao fim.

"No primeiro programa emitido depois da apresentação do livro de Manuel Maria Carrilho vão ser discutidas algumas questões que têm aflorado no debate que, entretanto, se gerou. Estarão em estúdio Rui Araújo e José Carlos Abrantes, provedores dos leitores do "Público" e do "DN", respectivamente, e a investigadora Felisbela Lopes, da Universidade do Minho. O debate será moderado por Ribeiro Cardoso e um dos temas dominantes será a «lei de Gresham» aplicada ao jornalismo português — estará ou não o mau jornalismo a ganhar ao bom jornalismo?"

O título deste post e do anterior também tem um toque de jornalismo sensacionalista: apenas queria usar o nome deste blogue.

2 comentários:

naoseiquenome usar disse...

http://dn.sapo.pt/2006/05/26/opiniao/o_pecado_mora_aqui.html

Anónimo disse...

AINDA SOBRE O SUICIDIO:
« ...tirou as quatro caixas de comprimidos para dormir.Ao invés de amassá-los e misturá-los com água, resolveu tomá-los um a um, já que existe uma grande distância entre a intenção e o acto,e ela queria estar livre para arrepender-se a meio do caminho.»Paulo Coelho, VERÓNICA DECIDE MORRER.
Talvez seja uma pergunta tola, mas não posso deixar de a fazer: Acha que as pessoas ao pensarem em suicidarem-se há em algum momento o sentimento de arrependimento ,ou seja, há um retrocesso, uma vontade de viver, e haverá a consciência que afinal é jà tarde demais?
Apesar de saber que não é psicólogo, gostaria de saber a sua opinião.