quarta-feira, setembro 10, 2008

(O jornalista viajou a convite da Apple), Mas Se Fosse Um Médico Era...

Do jornal Público on-line:

" ... Num evento que não entusiasmou, a Apple mostrou ainda ligeiras alterações nos restantes modelos de iPod, correcções no software do iPhone e anunciou que passaria a vender conteúdos de vídeo em alta-definição no iTunes.

Foi um Jobs magro e cuja saúde tem sido nos últimos meses alvo de muita especulação que abriu a conferência - e precisamente com uma citação de Mark Twain escrita no painel preto atrás do palco: “As notícias sobre a minha morte têm sido um grande exagero”.

O presidente da Apple respondia assim ao facto de a agência Bloomberg ter, por engano, publicado um obituário de Steve Jobs incompleto, onde os pormenores da morte estavam ainda por preencher (é frequente os órgãos de comunicação terem prontos obituários de figuras públicas)

Desde que Steve Jobs regressou na década de 90 à empresa que fundou, resgatando-a de uma situação de quase falência, que é visto como um importante ícone da indústria: quando há rumores negativos sobre a saúde de Jobs (sobretudo desde que em 2003 lhe foi diagnosticado um cancro, do qual está curado), as acções da empresa costumam descer em consequência.

(O jornalista viajou a convite da Apple)"

1 comentário:

Anónimo disse...

Corrupto, médico corrupto...estavam á espera de quê?