quinta-feira, abril 22, 2004

Agradecimentos a Intelectuais do Médico Explica Medicina

- ao Blasfémias (ex-Mata-Mouros, Cataláxia, Cidadão Livre) pela sua apreciação positiva a este despretensioso lado da blogosfera, na rubrica Blasferas (III ed.);

- ao gs e ra pelos ** (talvez tenham razão!);

- ao FJV pelas suas ofertas com dedicatória e com as desculpas pelo não agradecimento na altura devida, mas a ansiedade profissional foi mais forte. (E eu ainda à espera dos charutos prometidos! - apesar de ex-fumador, tenho amigos que os fumarão.);*

- à Mariamar pelo seu post sobre o meu "o meu 25 de Abril";

- ao beijinho que deslizou pela Estrado do Coco (e que retribuo pela mesma via);

Respostas a Intelectuais do Médico Explica Medicina

- para Ana da vida dos meus dias que escreve: "Ora diga-me lá, Sr. Doutor, os estabelecimentos públicos de saúde não são assim tão maus como nós os pintamos, pois não?". Não. Eu nunca os pintei. Têm deficiências, insuficiências e virtudes, muitas;

- para o Alex do Blog do Alex que pergunta "O que pensa disto [Depois que a enfermeira costurou o corte com uma agulha comum e uma linha de costura de algodão, mãe e filho foram transferidos e tratados por Valle e sua equipe no hospital mais próximo] o Bisturi e o Médico explicador?". É a verdadeira Medicina Rural**, meu caro amigo!

- Para o Miguel Sousa, aqui vai a ligação.

______________________
* Posso enviar por e-mail a minha morada.
** Medicina Rural faz parte do léxico usado na medicina geral e familiar e pretende caracterizar a prática do médico de família em meio rural, longe, muito longe das urbes hospitalizadas.

Sem comentários: