sábado, dezembro 13, 2003

O Meu Pipi, O Teu Xixi e O Chichi dos Outros

Continua o amigo Boticário (é um trengo, este poveiro):

Os médicos blogueiros (o Besugo do Blogame mucho, o Médico explica, o Gasel do Dias que voam e o O Coiso) [e outros, como O Bisturi, Urgência Interna, Médico à Solta] não perderam a oportunidade para cerrar fileiras e refilar em uníssono. Entre outras coisas disse-se que parece que a furosemida genérico faz fazer menos chichi do que a marca Lasix. Que nabos, que cientistas de meia tigela, porque não produzem um ensaio clínico que prove estas patéticas afirmações?

Pergunto: e não acha estranho que muitos, que não se conhecem, digam o mesmo?

E parafraseando o outro: genéricos há muitos …

"A Aventis (ex-Hoescht) havia de lhes dar a ganhar um dinheirão a proferir palestras por esse mundo fora. O Daniel Kenedy teria sido afastado da selecção nacional por se ter dopado com o genérico ou com a marca? Que parolos!”

Parolos, só parolos? Não.

Os médicos são uns filhos da puta, uns cabrões, uns chulos, uns energúmenos, uns nabos, uns podres, uns parasitas da sociedade, uns rotos, todos, todinhos, desde o Egas Moniz (prémio Nobel), passando pelo bastonário, até ao argentino que aterrou em Barrancos).
E se querem mais caralhadas vão ao O Meu Pipi"

P.S.: como podem ver, os médicos não são deuses, nem santos. São pessoas, que também se irritam e falam mal e pecam também!

Sem comentários: