domingo, outubro 17, 2004

Meu Caro doutor. Desculpe Incomodá-lo...

"... mas tenho este péssimo feitio de abusar da paciência das pessoas, sobretudo, daquelas que acho que podem contribuir para a minha valorização profissional. Como é o seu caso."

"..., sou jornalista ... vou participar num ... na Universidade ..."

"Sou, apenas, um jornalista."

"... me move esta paixão de absorver conhecimento e trocar experiências, sobretudo no universo académico, ..."

"Ou seja, grosso modo, tentarei mostrar que a ignorância científica do jornalista ..."

"... peço-lhe autorização para citar o seu blog e as suas reflexões, ..."

A minha resposta:

"Acredite que é para mim uma honra um jornalista citar o meu blog..."

Como deve reparar eu não sou contra os jornalistas, mas sim contra os "dislates".
Use e abuse."


Este amigo jornalista, identificado, mas que pede anonimato, de um jornal com pergaminhos na comunicação social portuguesa, está profundamente enganado, pois ...

Oh Homem! Volto a repetir, eu é que fico agradecido por ser lido por si, se todos os jornalistas tivessem a sua preocupação, este blogue não existiria...

Ainda há dias, numa pausa de um banco assisti ao limpar o pó do velhinho 1,2,3 e o que mais me custou foi assistir ao desempenho de alguns concorrentes, não pela ignorância, mas pela falta de vergonha em serem ignorantes...

Sem comentários: