terça-feira, outubro 07, 2003

Ser Blogger É ... Ir Ali e Voltar (Sem Data Marcada!)

Ser blogger é...

Belo
Agradável
Deleitoso
Excelente
Atraente
Aprazível
Gostoso
Bonito

Encantador
Sério
Esplêndido
Deslumbrante
Celso
Simpático
Excelso
Cativante

Convidativo
Doce
Delicioso
Pulcro
Adorável
Sublime
Surpreendente
Sedutor
Voluptuoso
Lascivo
Melífluo
Provocante
Libidinoso
Sensual
Angariador

Dominador
Fascinante
Critico
Diligente
Grandíloquo
Soberbo
Ameno
Aliciante
Aliciador
Portentoso
Interessante
Ágil
Honesto
Maravilhoso
Provocatório

Problemático
Absorvente
Trabalhoso
Custoso
Activo
Complicado
Árduo
Cansativo

Dinâmico
Difícil
Duro
Espinhoso
Estafante
Enérgico
Laborioso
Grave
Penoso
Extenuante
Exaustivo
Fatigante

e

Esgotante


Vou ali e já volto, mas…


Não vou de férias como o Aviz
Não vou explodir como o A Formiga de Langton
Não vou fugir envergonhado como o João Hugo Faria
Nem vou fugir à polícia como o Muito Mentiroso
Não vou acabar como o Guerra e Pas
Não vou desistir como o Reflexos de Azul Eléctrico
Não vou reaparecer com a versão 2.0, como o Socio[B]logue
Não me vou arrepender como o Maranhão
Não me vou zangar como o Coluna Infame

Mas vou agradecer ao nosso deputado pela simpatia, ao Aviz pelo seu último elogio, ao Mata-Mouros pelos seus óscares, aos cerca 70 blogues que me referenciaram, aos carteiros (Olá João!) e às professoras universitárias (Olá Maria!) que me escreveram, aos colegas (Olá Paolo!) e às correctoras ortográficas (Olá Eli!), a todos aqueles que se lembraram de mim (Olá Ana!) e àqueles que me criticaram.

Vou ali e já volto, amanhã ou depois. Nunca, é pouco provável.

Mas, ser médico não é só consultar ou estar de plantão. É muito mais do que isso.
E é esse #muito mais# que começa a ser difícil coabitar com a actividade bloguística diária.

O blog continuará vivo, sem vida, o carteiro pode continuar a distribuir o correio electrónico...

E eu sempre lhe poderei dar umas injecções de vez em quando...

Sem comentários: