Activaram a cavalaria !
Hoje à tarde
Helicóptero do INEM pousa na A42 para assistir feridos ligeiros e obriga ao corte da via
16.12.2008 - 19h16 PÚBLICO
Um helicóptero do INEM pousou hoje à tarde na Auto-estrada 42, sentido Alfena-Paços de Ferreira, não muito longe da capital do móvel, para prestar assistência a quatro feridos ligeiros. A manobra obrigou ao corte total da via durante cerca de meia hora.
Tudo começou quando, pouco depois das 14h30, um automóvel ligeiro embateu na traseira de um pesado, ocupando a faixa da direita da estrada. Depois deste choque, um outro acidente teve lugar na faixa da esquerda da mesma via, envolvendo um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros.
Segundo fonte da Brigada de Trânsito (BT) do Porto, dos dois sinistros, resultaram quatro feridos ligeiros, o bastante para pedir auxílio a um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que pousou na A42 algum tempo mais tarde.
2 comentários:
está tudo doido? e o dinheiro que custa meter o passarinho no ar? não se pensa nisso...e pensar que vou pagar impostos para coisas idiotas destas...as ambulancias servem para quê? para os casos extremos não é?
Um dos graves problemas é esse!
"Recursos", sejam de qualquer de qualquer tipo, humanos, económicos, ..., etc.
Quem os "distribui/activa parece não perceber nada de equidade, normalização de cuidados e muito menos do que custam.
Já que, a ele, não lhe custa nada a não ser dar a ordem/pedir e daí não sofre qualquer responsabilização, independentemente de ser do INEM , do MS, de outra instituição, ou até do Banco de Portugal.
Nós existimos e estamos na época da desresponsabilização, no entanto tudo isto custa muito a todos os contribuintes e parece que ninguém o sente.
Continue-se a proclamar, Viva a "liberdade(libertinagem) sem crítica"!
Enviar um comentário