quinta-feira, janeiro 15, 2009

DIRECÇÃO GERAL DE SAÚDE DE PARABÉNS


"A decisão de, como factor de motivação para os trabalhadores da Direcção Geral de Saúde, conceder em 2009 dispensa de comparência ao serviço no dia de aniversário, é publicamente assumida pelo sr. Director Geral na Circular Informativa nº 01/DSA de 13 de Janeiro.

O Sindicato Independente dos Médicos congratula-se com a medida e solicita à Sr.ª Ministra da Saúde que esta iniciativa seja desde já extensiva a todos os profissionais do SNS, médicos e não só, uma vez que tal medida terá por certo sido previamente aprovada pelo responsável máximo do Governo e não vemos motivos para desigual atribuição de benesses motivadoras."



Notícia retirada do Jornal Virtual do SIM.


Nós, os outros, médicos, enfermeiros, administrativos, técnicos, etc..., também nascemos e temos um dia a comemorar!


Sr.ª Ministra porque espera?

3 comentários:

Anónimo disse...

vê-se mm que 2009 é o ano certo para esquecer os outros 3 que já passaram.... já agora o sr. primeiro ministro poderia estender a medida a todos os funcionários públicos........lol....

Anónimo disse...

Havia um hospital na Zona Centro que também concedia folga oficial no dia de aniversário de todos os funcionários, o que era bem recebido por todos. Mas certo dia o governo colocou como Director do hospital um Sr que não viu isso com bons olhos e fez uma circular a dizer que tal não podia ser pois até seria ilegal e deixou de ser dada essa folga no dia de anos.
Pelos vistos o Sr Director Geral da Saúde acha que deve conceder dispensa no dia de anos aos funcionários da DGS, o que eu até acho muito bem, mas tomem atenção pois o Director pode mudar e achar que tal não se deve fazer!!!
Pena á que tal medida não seja para todos os funcionários da Saude, já que a grande maioria dos trabalhadores deste sector anda desmotivado e, quem sabe, aumentasse a motivação destes profissionais!!!!

naoseiquenome usar disse...

E valha-nos a publiciodade de notícias mais que miserabilistas, mas com pretensão de serem animadoras! Somos tão pequeninos! ...