sexta-feira, outubro 14, 2005

A Mensagem Escondida E A Brejeirice Assumida

Não é "uma estupidez formidável" [os comentários ao post anterior] como diz o senhor dr Boldão.

Será que o senhor não conseguiu atingir a profundidade da mensagem?
Quer que lhe explique?

À parte a brejeirice, como referiu a T., acertadamente.

(Mas o toque brejeiro, foi só para descontrair.
Nunca numa consulta proporia qualquer coisa semelhante.
Ás vezes são as doentes que nos telefonam. O nome do médico está na vinheta e é fácil a identificação. E vai daí ...)

Vai emigrar para post.)

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto, se não for abuso da sua bondade, gostaria que me explicasse a tal mensagem subliminar. Decididamente com este seu post fiquei "out of space"... Agradecia uma explicação sincera.
Desde já, os meus agradecimentos. Mas já estou a imaginar o título - "Médico Explica Mensagens Subliminares a Intelectuais Que Ficaram A Ver Navios".

SDF disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SDF disse...

não seria mais adequado um título do género "médico explica mensagens subliminares a masoquistas conflictuosos, que não têm mais nada que fazer na vida senão visitar blogs que lhes desagradam, só para terem oportunidade de embirrar,tipo puto invejoso, por não suportarem ver a descontração e bom humor com que também se podem discutir assuntos sérios na blogosfera"?

é um bocadinho longo, mas não sei porquê, parece-me assentar que nem uma luva... :-D