Ser Médico É Fodido ...
Como te compreendo Besugo.
E a Lolita não consegue compreender-nos, nem ao nosso mundo.
Recebo esse abraço e retribuo com outro.
E aconselho a leitura imediata desta "lucubração" do besugo no blogame mucho.
Nota: se fui brejeiro mais abaixo, neste sou cavernáculo, conscientemente.
Há dias assim...
7 comentários:
O MEMI é de facto um incompreendido. Há dias (como talvez o seu dia de hoje) que a auto-flagelação é uma necessidade básica. Mais do que "Ser Médico é Fodido", eu diria "A Rupatadina é Fodida". Mas talvez ainda não seja altura de dizer tal afrimação, porque da facto ainda não explicou por palavras suas o escândalo da Rupatadina. Sabe, enquanto ando aqui às voltas com o diagrama de Hertzsprung-Russel (para responder a uma dúvida invulgar de um aluno curioso...), não deixei ainda de pensar na dita Rupatadina. Não leve isto a "peito", pois talvez não esteja a ver a questão do prisma mais correcto. Quando os alunos chegam ao final de uma licenciatura e ainda fazem certas perguntas, penso que também é digno pensar que "Ser professor de Física é fodido"!! Mas não... relaxa-me pensar no enigma da rupatadina....
Desculpem lá a "afrimação"... Como é lógico deve-se ler "afirmação"...
Quis rectificar o meu erro, porque tive receio de ser acusado de iliteracia. Fica a reposição da verdade. O trabalho do MEMI está a dar frutos... de facto a iliteracia começa a diminuir... parabéns!
Finalmente posso deixar aqui um agradecimento pela forma como tem contribuído para o esclareciemnto de muitas opiniões públicas sequiosas de sensacionalismo vão!
Continue por favor!
Peço perdão, antecipadamente, pois não vou escrever mais do que o meu ponto de vista. As palavras não são boas nem más, tudo depende do contexto, da situação comunicacional, das emoções, etc.
A brejeirice?! Ah! Mas se o coloquei na esteira de Gil Vicente... :=)
Abraço. T.
Para o sr Boldão:
Gil Vicente? Qual Gil Vicente? O de Barcelos, que deu três óbcessos ao Benfica?
E esta mensagem? Consegue compreendê-la, sr Boldão? Sem ofensa.
Passo a citar o amigo Johny: "reflictam um bocado sobre as discussões que têm vindo a desenvolver neste blog, que me parece responder a um conceito brilhante do autor (explicar o mundo complexo da medicia e outras coisas, a quem nada dele conhece!): "
Acho que sim amigo Johny, são boas estas explicações. O melhor exemplo é o post da Carolina Amélia (post mais recente), em que é possível assitir a uma boa aula de medicina política e afectiva.
Este blogue existe há mais de 2 anos, com altos e baixos, com hibernações curtas e longas, com um propósito, mas onde se fala de tudo, até da Carolina Amélia que é administrativa numa Extensão de um Centro de Saúde e como se pode ver faz bem à saúde mental de muitos utentes do SNS.
Enviar um comentário