sábado, outubro 22, 2005

Terminou.

5 comentários:

Anónimo disse...

imagino a sensação de alívio... também já esperei 10 horas à porta dum bloco operatório e sei o quanto sofri...

Anónimo disse...

Vc é extraordinário! Já nem sei se me hei-de abanar pela sua falta de jeito para escrever ou fugir do país porque vc é médico.
Alexos

Anónimo disse...

alexos, uma anónima vai-lhe responder, acredito que nem todos possamos gostar dos mesmos médicos, mas este do blog, eu tenho a felidade de conhecer...acredite que é um bom profissional, não insulte nem menospreze alguém que lhe pode salvar a vida; quanto à sua veia de escritor, o sr. tem todo o direito de não gostar... Eu adoro ler bons livros ( não literatura de cordel), Saramago ganhou o prémio nobre da literatura e eu detesto a sua escrita, no entanto
não digo que seja um mau escritor!Quem sabe se sou eu que não tenho capacidade para digerir as suas obras...

Anónimo disse...

só para corrigir - onde se lê nobre deve ler-se nobel. Desculpe alexos

Anónimo disse...

felidade é felicidade