sábado, junho 14, 2008

Faro: hospital vai contar já este Verão com novo espaço para as urgências


13.06.2008 - 19h00 Lusa
A primeira fase do projecto de ampliação do serviço de urgências no Hospital de Faro deverá estar concluída no final do mês, com a entrada em funcionamento de um novo espaço pré-fabricado com 800 metros quadrados. A presidente do Conselho de Administração da unidade afirmou que o processo decorre a bom ritmo, estando a estrutura praticamente montada e aguardando-se agora a chegada dos equipamentos. "Os equipamentos estão agora a ser encomendados e pensamos que no final do mês ou início de Julho esteja tudo pronto", observou Ana Paula Gonçalves, dizendo que o processo está a correr de acordo com o calendário estabelecido.



Esperemos que o problema do espaço do Serviço de Urgência do Hospital de Faro se resolva em breve para bem dos utentes do mesmo, e não voltem a circular fotos com as condições mostradas o ano passado.

Esperando também que não se fiquem pelo espaço, lembrem-se que são precisos recursos humanos suficientes, de todas as classes profissionais que lá prestam serviço.

1 comentário:

Anónimo disse...

esperamos é que o hospital de faro venha a funcionar com dignidade e respeito por quem paga para ser ate ndido, nao só nas urgencias mas em todo o serviço. temos em faro um hospital que tinha tudo para ser dos melhores , tanto agora com tantas obras!? mas onde estao os especialistas?