domingo, setembro 19, 2004

Para Que Não Haja Dúvidas...

... sou a favor da despenalização da interrupção voluntária da gravidez. Como médico, como pessoa e como amante da vida.

Por isso forneço esta ligação: Dano colateral.

E também sou a favor do planeamento familiar, da educação sexual, da distribuição de preservativos nas escolas e volto a dizer da educação sexual.

Sou a favor das paixões. Sou contra as depressões. Sou a favor do amor, livre ou não.

E volto a dizer: sou a favor da educação sexual dirigida aos professores. Até proponho que o Ministério da Educação inicie um programa financiado pela Comunidade Europeia, em que os alunos dêem aulas de Educação Sexual aos professores.

Sou contra a mentira. Sou a favor da verdade. Sou a favor da livre escolha, do parceiro, do método anticoncepcional, do sexo, dos afectos, das mãos.

Sou contra a mentalidade retrógrada, contra os valores impostos pelas instituições que controlam os afectos, os sentimentos, as escolhas individuais.

Sou contra o uso de imagens manipuladas de fetos na barriguinha da mãe. Muito retocadas, muito luminosas. Muitas das que foram distribuídas eram falsas.

Sou contra a propaganda fácil ao aborto. Sou a favor da livre escolha das mulheres.

Sou contra a opressão.
Sou "contra" as gravidezes nas jovens adolescentes, pois nunca são desejadas.
E volto a repetir sou a favor da distribuição de preservativos nas escolas, sou a favor da educação sexual nas escolas.
O sexo não se pode evitar! A atracção sexual é química. As hormonas e as ferormonas são um facto. Não se podem reprimir.
A psique só amplia e por vezes desencadeia a química.

Sem comentários: