sábado, outubro 15, 2005

Brejeirice, Para Aumentar As Audiências* I

Do blogue Autárquicas em Cartazes: Eis Carolina Amélia.



Segundo um comentário esta jovem candidata é presidente da Junta de Freguesia há 17 anos.

Segundo o STAPE voltou a ganhar com maioria absoluta! (58,20%).

É obra da natureza!
"Debaixo dos vossos tectos estará sempre o meu afecto"






* Parafraseando o FJV no blogue Origem das Espécies.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tarda nada, vão dizer que o Sócrates ganhou as eleições por casa do seu gracioso nariz e penteado moderno, não? Eu ao invés, votaria na Carolina Amélia!!

Anónimo disse...

Esta foi a rapariga do "óbcesso"!!!

Anónimo disse...

Ó senhor Roldão, eu que não tenho nada a ver com medicina ( a não ser quando dela preciso) gosto muito deste blogue e acho os seus comentários estranhos... Parece que tem algo de pessoal contra O MEMI ou contra os médicos ou contra alguma coisa que eu ignoro. Parece que está com a mosca, qualquer que seja o poste do MEMI o senhor pega na metralhadora e ataca. Parece-me ,assim, não sei, desagradável que o faça, para além do facto de se descredibilizar quando tiver razão (se vier a tê-la). O senhor, cheira-me, deve ser muito senhor do seu nariz e só admitir uma opinião no mundo sobre seja o que for: a sua. Eu não gosto disso. O senhor parece um ressentido e eu não percebo com quê, por isso acho que se devia retirar para comentar noutro blogue aonde eu não vá, se não for pedir muito, digo eu. Mas não se zangue. É só uma opinião... Helena

Anónimo disse...

D. Helena, acusei a recepção do seu post no dia 19. Obrigado pela opinião. O problema é seu e não meu. Agradecido. Voçê não foi a rapariga do "óbcesso", ou foi???