quinta-feira, agosto 28, 2003

Alguém Precisa de Médico ...

"Não que me considere intelectual", nem eu me considero. E ainda pergunto como vim aqui parar! Mas o seu blog mostra que de facto o é. O meu mostra que de facto sou um técnico que não gosta que os intelectuais façam má figura (técnica)!

"Não faço ideia onde está". Nem eu. Estamos na blogosfera.

"O meu Pai era médico". "O meu primeiro casamento foi com uma médica". "Agora, não tenho médico".

Mas pode ter, porque apesar de "o "meu" médico (antigo e bom companheiro de liceu), foi mudado, ou destacado do Centro a que pertenço", pode-se inscrever nesse Centro diferente do da sua residência, da sua localidade ou do seu concelho, assim o seu "antigo e bom companheiro de liceu" o queira receber. A actual e futura lei, permitem-no.

"Mesmo sem o conhecer (suponho) um abraço".
Outro para si, obrigado pelas suas palavras no e-mail, de facto não me conhece, mas eu se puder ouvirei o seu programa.

Sem comentários: