segunda-feira, agosto 18, 2003

Também Erro! (Corrijam-me por favor!)

"Caro "Médico [que] explica medicina a intelectuais"

Sigo com muito interesse o seu site. Se não fosse por ser "bloguista" cibertulia (seria pelo lado profissional - sou jornalista e procuro ouvir quem me (nos) aponte erros -, ou pelo lado "doméstico" (estou casado com uma jovem colega sua, ainda médica do internato geral). E, reparo, hoje, que "congestionou" o seu blogue com interessantes viagens pela blogosfera. Mas no melhor pano cai a nódoa: quando cita o trabalho da minha colega de redacção Tatiana Alegria, diz que é um trabalho do Diário Digital, certamente um lapso, que o link para a notícia desmente... Trata-se do PortugalDiário, claro. De resto, nada a acrescentar: pertinente, como sempre.
Obrigado pelo seu blogue.
jornalista do PortugalDiário
www.portugaldiario.iol.pt"

A opção por transcrever a mensagem na íntegra, tem apenas como objectivo demonstrar que não tenho nada contra os jornalistas. Pelo contrário. Negritos da minha responsabilidade.

Nota: também partilho a ideia de que as mensagens dirigidas ao e-mail do blogue, funcionam como cartas à redação (ou ao director) de um órgão de comunicação e como tal, podem ser publicitadas, desde que não solicitem o contrário.

Sem comentários: