domingo, agosto 24, 2003

Certificado de Óbito II e III

Certificado de Óbito II

Acabei de passar o certificado de óbito para o pai da filha da mensagem de Sex Ago 22, 01:45:38 AM. Afinal ...

Certificado de Óbito III

Na mensagem anterior, dizia "Não posso esconder, que, sempre que certifico um óbito, penso no meu. Quando, como, onde? Quem me certifcará o meu óbito?"

Não morri eu, mas tomei agora conhecimento, via e-mail, da morte de um grande colega, amigo e médico, da minha geração, o melhor aluno do curso e que optou desde sempre pelos Cuidados de Saúde Primários.

Mais uma vítima fulminante da morte súbita relacionada com eventos cardiovasculares!

Intelectuais, sedentários por natureza, fumadores, não fazem por norma os vossos exames periódicos de saúde, não sabem qual a vossa pressão arterial, nunca mediram o colesterol, cuidado, a morte espreita!

Vou fazer 24 horas de silêncio!

Sem comentários: