sábado, agosto 28, 2004

Aos Senhores Jornalistas, Vendo

  1. Uma história sobre uma caspa (micose pelo Pytirosporum ovale ou Malassezia furfur) em jovem loira (boazona) de 25 anos. Liberal na relação com jornalistas.
  2. Uma história de manchas na pele (pitiríase versicolor) em jovem, 23 anos, bom corpo, boa figura. Tem uma história de 6 meses, com muitas consultas. Numa foi violado por um médico homossexual.
  3. Várias histórias de pé de atleta (tinea pedis) em vários atletas olímpicos. Uma das histórias, com preço a combinar, é a do contágio entre uma atleta e um médico particular, com a transformação da micose dos dedos dos pés em candidíase oral. A atleta está disposta a denunciar os vários chupões que o médico lhe fez no dedo grande do pé, enquanto a examinava.
  4. Uma história de um hidrocelo numa mulher (hidrocelo de Nuck) jovem, lésbica, morena. Tem como condição tirar uma foto em biquini com a sua companheira.
  5. Uma história de uma unha encravada (onicocriptose) infectada. Só para televisões. Boa imagem de uma unha fedorenta e podre devido às infeções e negligência médica. Oferece-se o almoço na residência do doente.
  6. Dezenas de histórias com várias vítimas de hemorróidas (prolapsos das veias que constituem o complexo hemorroidário). São possíveis várias combinações: vítimas masculinas, femininas, de várias idades, homo, bi ou heterossexuais, hemorróidas isoladas ou acompanhadas com prurido anal, fissura anal, cirurgia em directo do ânus, com ou sem rectorragias, hemorroidas trombosadas ou simplesmente mariscas anais. Também se vendem aos pacotes.
  7. Abcesso peri-anal. Possibilidade de transmissão em directo de um banco de um hospital público a uma drenagem. Os preços variam consoante os intervenientes. Desde chefe de serviço (mais barato) até a uma drenagem ilegítima feita por uma auxiliar disfarçada de médico (mais cara).
  8. Também vendo perguntas para consultórios on-line ou publicações impressas, do género: "Há vários anos que sofro de hemorróidas. Tenho 56 anos e tenho algum receio da operação. ...". Várias combinações. Para a Lux faz-se um preço especial.
  9. Várias histórias de flatulência (formação excessiva de gases digestivos, cerca de 17 ml/h, emitidos pelo ânus, o que origina entre 400 a 1400 ml/dia) com exclusividade sonora para as rádios com bufas, flatos (do latim: flatu), ventosidades ou peidos em directo. Grande exclusivo de um peido em directo na cara do médico e seu internamento por dificuldades respiratórias.

Sem comentários: