sexta-feira, agosto 13, 2004

"Sou mãe adolescente": Aconselho A Sua Leitura

Aconselho a leitura (a superficial e a profunda) deste novel blogue:

Pela qualidade da escrita inocente,
pela qualidade da adolescência não vivida,
pela rara qualidade da vontade de escrever na adolescência.
Pela vontade introspectiva.

Começa asim:

"Cheguei
Tenho muita necessidade de partilhar com alguém a minha experiência. Além disso, fui forçada a abandonar a escola e resta-me este meio para continuar a exercitar a escrita. Desejem-me boa sorte!
"

e confessa, aquilo que deve ser um alerta para todos os pais e mães:

"o facto de não termos sido amados pelos pais na altura da vida em que mais precisávamos, a amargura de termos tido que estancar durante anos as lágrimas que quisemos libertas no colo de alguém"

Eu desejo!

E desejo que ame tanto o seu filho, como ama o pai, que não a amou ou não soube amar.

Sem comentários: