segunda-feira, agosto 30, 2004

As Verdades Têm Que Ser Ditas, Mesmo Que Façam Doer O Coração!

Dois comentários do Médico Explica Medicina a Intelectuais, no blog Púrpura secreta, relacionados com o mau uso da Internet.


"Olá
Sobre o Crohn, não é tão rara como isso.
É uma doença inflamatória do intestino, crónica, com remissões e agravamentos, mas tenho vários amigos, incluindo médicos com essa doença, com mais de 30 anos de evolução e com uma qualidade de vida impecável e invejável".

"Olá, outra vez

Quanto ao outro problema, o da Filomena, que tem uma doença crónica e provavelmente degenerativa do foro neuromuscular, mas da qual não diz o nome, embora pareça estar muito informada, talvez erradamente informada, não será a única com essa doença, mas também não foi a única a fazer asneiras, a desacreditar-se dos médicos portugueses, a pedir empréstimos para tratamentos se calhar "alternativos", dando a ganhar dinheiro desonestamente a interesseiros e fazendo mau uso da Internet e apesar de tudo, não reconhece que errou.

Ao menos esse reconhecimento ficava-lhe bem.

Em também devo dinheiro aos bancos.

Se tem problemas em pagar, deverá recorrer à DECO e tentar renegociar a dívida, mas penso que a deverá pagar, pois foi dinheiro usado por ela e para seu benefício, embora como diz, não tenha tido qualquer proveito.

Já é tempo de se acreditar nos médicos portugueses, a medicina portuguesa é tão boa como as melhores dos países mais avançados."

Sem comentários: