sábado, setembro 27, 2003

"Sr dr, chamo-me João S, tenho 28 anos e sou carteiro de profissão"

De: joão s < @msn.com>
Data: Sabado, 27 de Setembro de 2003, 22:37
Para: medicoexplicamedicina@iol.pt
Assunto: Obrigado!!
"Sr dr, chamo-me João S, tenho 28 anos e sou carteiro de profissão,
nunca fui muito dedicado aos estudos e a minha formação escolar para os
tempos que correm é muito reduzida, contudo tento manter-me informado e
tento evoluir por conta propria. Acredito na sua competência como médico ,
embora não conheça o sr dr pessoalmente, e creio que quando escreve no seu
blog, escreve o que sabe, não inventa. Desta forma, embora não precise,
venho por este meio prestar-lhe o meu apoio e agradecer-lhe o tempo que
dispensa ao seu blog e aos leitores do mesmo em que eu me incluo. Obrigado
por todos os esclarecimentos voluntários que nos presta, obrigado pela
partilha que faz conosco das suas experiências profissionais, obrigado
tambem pelos alertas que nos faz. Ao visitar hoje o seu blog, pareceu-me
que mexeu numa "ferida" bastante infectada, por isso, tambem quero
agradecer-lhe a sua coragem .
Sr dr permita-me que lhe diga algo ... quanto as ofensas que lhe foram
feitas, pelo dito farmacêutico, peço-lhe que não lhes dê importância ,
pois penso que cada coisa só tem a importância que nós próprios na condição
de seres humanos, lhes damos, como tal, não creio que as ofensas que lhe
foram feitas sejam importantes, para mim na condição de ser humano e de
leitor do seu blog, o importante é o que o sr dr tem escrito até hoje, por
isso mesmo deste humilde ser humano um muito obrigado
."

Sensibilizadíssimo com esta mensagem de alguém que não pôde, mas quer adquirir conhecimentos e sabe que os mesmos só são úteis quando partilhados.

Sem comentários: